Venha divulgar seu currículo...




Fazemos divulgação de currículo para as empresas de maneira personalizada, para que cada empresa de atenção necessária ao seu currículo, pois não é correto enviar ao mesmo tempo para várias empresas, pois assim o currículo perde credibilidade.

O importante aqui é ter seu currículo divulgado, o mercado precisa saber que você está em busca de uma nova oportunidade, e sendo assim seu currículo já estará lá.

O trabalho é feito da seguinte maneira:

Serviço pago: Taxa única de R$ 40,00

Serviço esse pago , pelo Pagseguro da UOL , simples fácil e ágil.

Apos efetuar o pagamento , deverá enviar o comprovante junto com seu CV, para que possamos encaminha-lo para as empresas Parceiras da HPL Currículos.

Seu currículo será encaminhado de forma individual para cada empresa parceira da Hpl Currículos .

Hoje temos aproximadamente mais de 12 mil empresas de todos os ramos de atividades como parceiro para recebimento de currículos.


As empresas recebem os currículos que enviamos e estando interessadas no perfil , entram em contato direto com o candidato.


Lembrando que:
Nosso foco é divulgar seu currículo, não prometemos empregos e nem agendamos entrevistas, essa parte é com as empresas que recebem os currículos e se for dentro do perfil que estão procurando, entrarão em contato direto com os candidatos.



Página inicial